Buscar

Allink - Neutral Provider

Portal do Cliente

Notícias Allink


ALLINK SERVICE É ESCOLHIDA PELA WIL-HAVEN PARA OPERAR COMO BACK-OFFICE NAS OPERAÇÕES DE COMÉRCIO EXTERIOR
Jan/16 04

ALLINK SERVICE É ESCOLHIDA PELA WIL-HAVEN PARA OPERAR COMO BACK-OFFICE NAS OPERAÇÕES DE COMÉRCIO EXTERIOR

Fonte | Revista Informativo dos Portos, edição 196

A ALLINK, um dos maiores e mais conceituados NVOCC’s especializados na consolidação de carga marítima LCL e única consolidadora aérea neutra no Brasil, a partir de janeiro/16 através de sua divisão de negócios chamada Allink Service, passa a atuar como back-office nas operações de transporte internacional de importação e exportação no modal marítimo para o agente de cargas Wil-Haven.

A Wil-Haven, empresa com escritórios em São Paulo e Santos, representada pelo sócio Hernando Stein, procurou por um parceiro sólido, com abrangência operacional por todo Brasil, para contratar os serviços de desconsolidação, operação e controle de demurrage e optou pela Allink Service por conta da neutralidade. “Trabalhar com a Allink me deixa tranquilo, já que encontrei um parceiro da qual não atende diretamente ao importador e exportador e, portanto, não compete comigo. A idoneidade deles é algo que de fato podemos confiar e foi por conta disso optei em utilizar os serviços da Allink Service”, menciona Sr. Hernando.

A Allink Service tem a disposição de seus clientes que são os agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros os seguintes produtos: 

- Terceirização da desconsolidação de carga (seja embarque com a Allink ou não);
- Controle e gestão de demurrrage;
- Outros tipos de prestação de serviços para terceiros. 

 

Fonte: revista Informativo dos Portos, edição 196