Notícias Mercado

ALLINK AIR LANÇA 5 NOVOS SERVIÇOS SEMANAIS NA EXPORTAÇÃO AÉREA PARA ATENDER MELHOR OS AGENTES DE CARGA, COMISSÁRIAS DE DESPACHO E DESPACHANTES ADUANEIROS.
Jul/15 18

Fonte | Sindicomis

A ALLINK, uma das maiores empresas especializadas no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL no Brasil anunciou recentemente sua participação no modal aéreo, tornando-se o 1º consolidador aéreo NEUTRO no Brasil. Os novos serviços proporcionam aos agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros que não possuem estrutura para realizar estes embarques um importante apoio estratégico.

O produto ALLINK AIR traz a tradição da marca e mantém a execução do serviço de forma neutra, atendendo somente aos freight forwarders, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros. “A ideia é estender a experiência e a expertise já conquistadas com os serviços prestados no transporte marítimo ao mercado aéreo”, menciona Nelson Cajado, CEO da Allink.

A nova opção chegou ao mercado para suprir uma lacuna existente, e em pouco tempo já mostrou grande procura por parte dos clientes atendidos pela empresa. A empresa registrou alguns índices de crescimento em suas áreas de atuação desde o início do ano, incluindo transporte aéreo.

Por conta do crescimento nesse segmento, a Allink Air já conta com serviços regulares saindo de Guarulhos para Miami, Frankfurt, Lima, Santiago e Cidade do México e a expectativa é de expandir e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos pela empresa.

“Nossos clientes que são os agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros podem contar com a mesma neutralidade já reconhecida modal marítimo, ou seja, nosso atendimento não é focado no importador ou exportador”, menciona Cajado.

Para mais informações, acesse o site: www.allink.com.br/air

Fonte: http://www.sindicomis.com.br/Noticias 2015