Buscar

Notícias Mercado


ALLINK LANÇA SEGUNDA SAÍDA DE CARGA LCL DE SANTOS PARA HAMBURGO
Oct/15 15

ALLINK LANÇA SEGUNDA SAÍDA DE CARGA LCL DE SANTOS PARA HAMBURGO

Fonte | Portos e Navios

A Allink, um dos maiores e mais conceituados NVOCC’s especializados na consolidação de carga marítima LCL e única consolidadora aérea neutra no Brasil, a partir de outubro lança no mercado de Comércio Exterior mais uma saída de carga LCL com origem no porto de Santos para Hamburgo/Alemanha. As saídas ocorrem às quintas-feiras e aos sábados. As cargas provenientes de outros estados também podem se beneficiar dessa rota, através do serviço DTA também oferecido pela Allink.

Para esse novo projeto a Allink contou com sua parceira na Alemanha, Saco Shipping. Ambas fazem parte da plataforma de agentes NVOCC Neutros WorldWide Alliance e prezam pela transparência na relação entre seus serviços e seus clientes. 

A Allink já é líder de mercado na consolidação de carga LCL para o porto de Hamburgo, esta nova saída irá contribuir ainda mais com o compromisso da Allink em oferecer melhores e mais confiáveis serviços aos clientes com agilidade, transparência e neutralidade.

Tanto a Allink como sua parceira na Alemanha são NVOCC’s neutros em seus mercados de atuação, ou seja, atendem apenas agentes de carga (freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes aduaneiros, e coloca a serviço dos seus clientes anos de experiência no mercado, com uma ampla oferta de soluções para o transporte das cargas.

 

Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias

Voltar