Allink - Neutral Provider

Portal do Cliente

Notícias Mercado

ALLINK PARTICIPA DA INTERMODAL SOUTH AMERICA 2015 COM NOVIDADES E NOVA IDENTIDADE VISUAL
Apr/15 15

Fonte | Publikador

A Allink, uma das maiores empresas especializadas no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL no Brasil e primeiro consolidador aéreo neutro, participa pela 21ª vez da Intermodal South America 2015, principal evento latino-americano do setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, que acontece entre 07 a 09 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Durante a feira, a empresa apresentará seu mais novo serviço para o mercado, proporcionando aos visitantes o acervo completo para o setor. O novo posicionamento da Allink amplia a atuação em outros modais de transportes, e para melhor adaptação, foram organizados em divisões com uma nova concepção visual.

A empresa iniciou o ano tornando-se o primeiro consolidador aéreo neutro no Brasil, proporcionando as organizações das quais não tem estrutura para realizar os embarques aéreos um apoio importante e estratégico para ampliação de seus negócios com seus clientes. Seu principal diferencial é manter-se como uma empresa neutra neste segmento, ou seja, mantendo o posicionamento em atender apenas aos freight forwarders, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros.

O produto Allink Air – um serviço que realiza o transporte aéreo tanto na exportação como na importação – será um dos lançamentos apresentados na feira. Fazendo parte da Associação de Transportes Aéreos (IATA), ele se diferencia por ser 100% neutro, ou seja, não haverá atendimento direto ao importador e exportador. “Esta mudança deu-se início através dos pedidos de nossos clientes e do próprio mercado. Estamos levando nossa expertise e experiência do segmento do transporte marítimo internacional de carga LCL para este novo serviço”, afirma André Gobersztejn, Diretor Comercial da Allink.

Outro lançamento da empresa é o serviço de terceirização de desconsolidação de carga dentro da marca Allink Service. Este serviço consiste em utilizar a estrutura própria da Allink para os embarques de importação no modal marítimo, em locais onde nossos clientes não tem como executar o trabalho de desconsolidação. “Nosso cliente poderá contar com a estrutura da Allink nos principais portos e com a segurança de nossa neutralidade”, afirma Gobersztejn.

Além disso, a empresa apresentará durante a feira sua nova identidade visual, cujo objetivo é criar sinergia entre todas as operações e a marca principal. “Cada vez mais a Allink investe em assumir novo posicionamento com especialização no segmento de transporte, atuando na gestão de novos produtos e ampliando nosso ramo de atuação”, acentua o diretor comercial da Allink.

Fonte:  http://www.publikador.com/lancamentos