Allink Neutral Provider
pt
Allink celebra 25 anos de atividades - Allink Neutral Provider
Empresa movimentou mais de 295 mil metros cúbicos em cargas no ano passado, com aumento de 20% em relação ao ano anterior.

Reconhecida por clientes e parceiros pela excelência em seus serviços e atendimento, a Allink, que em setembro está comemorando 25 anos de atuação, é uma das maiores empresas do Brasil especializadas no transporte internacional de carga marítima consolidada (LCL) de importação e exportação. Pioneira no segmento NVOCC (Non Vessel Operator Common Carrier), a companhia tem muitos motivos para celebrar. Teve crescimento de 20% no volume de cargas transportadas, superando 295 mil metros cúbicos.

“Fazer parte da plataforma WorldWide Alliance (WWA) é um de nossos principais diferenciais. A WWA é uma aliança entre os principais NVOCCs do mundo. Oferecemos mais de 2.400 serviços diretos de carga marítima LCL. A WWA permite ao cliente acessar informações sobre o andamento do transporte da carga, consultar as tarifas, além de solicitar reservas de qualquer lugar do mundo a qualquer momento. Tudo por meio de acessos restritos, seguros e exclusivos”, diz André Gobersztejn, diretor executivo da Allink.

Nestes 25 anos de existência, a companhia sempre atuou de forma neutra, isto é, sendo parceira dos agentes de carga e despachantes aduaneiros, não atendendo diretamente a importadores e exportadores. Com matriz em São Paulo e mais 13 escritórios regionais localizados nos principais portos brasileiros, a Allink dispõe de diversos serviços regulares que ligam o mundo ao Brasil.

“Nosso objetivo é ser reconhecido pela excelência no atendimento e prover as melhores soluções para os elos da cadeia logística, valorizando parcerias e o desenvolvimento da nossa equipe. Para tanto, o investimento na capacitação dos colaboradores e em novas ferramentas para atender aos clientes é constante na Allink”, afirma André Gobersztejn.

Integrante do Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, com mais de 180 anos de atuação, a Allink também é a única consolidadora aérea neutra no Brasil.

ALLINK EM NÚMEROS

295 mil metros cúbicos em cargas transportadas em 2018.

Através da plataforma WordWide Alliance (WWA), está presente em 72 países, com 169 escritórios distribuídos por todos os continentes, mais de 2.400 serviços diretos de carga marítima LCL e mais de 4.600 colaboradores envolvidos em suas atividades no mundo todo.

SOBRE A ALLINK

Com 25 anos de experiência, a Allink é pioneira no segmento de transporte internacional de carga marítima consolidada de importação e exportação. Por meio de 14 escritórios (Rio Grande, Porto Alegre, Itajaí, Paranaguá, Curitiba, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Suape, Fortaleza, Belém e Manaus) no Brasil e seus parceiros nos principais portos do mundo, realiza o atendimento global de operações de importação e exportação. Membro co-fundador da WorldWide Alliance, pioneira e mais conceituada aliança de NVOCC's neutros, a empresa está presente em 72 países, com 169 escritórios, oferecendo mais de 2.400 serviços diretos de carga marítima - LCL. A Allink tem como estratégia desde a sua fundação ser uma empresa neutra, atuando em parceria com agentes de cargas (freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes aduaneiros.
Próxima
publicação

Seja o primeiro a saber das novidades e notícias do mundo