Buscar

Allink - Neutral Provider

Portal do Cliente

RESPONSABILIDADE SOCIAL


A Allink preocupada com o social e bem estar das crianças que de alguma forma precisam de ajuda e apoio, criou a Allink Social para promover suas campanhas de arrecadação durante o ano.

O objetivo é promover o engajamento de seus colaboradores, clientes e parceiros, para a busca de subsídios em suas campanhas anuais de apoio às instituições dentro do propósito de causa social da Allink.

A área de DHO atua como facilitador, seguindo agenda anual que em sua grande maioria visa ajudar crianças carentes ou em situação de risco.

Conheça os projetos


Nesta época do ano as pessoas ficam mais sensibilizadas e sentem necessidade em ajudar quem precisa. Em razão disso, Allink Social aproveita este sentimento de colaboração e lança anualmente o Natal Solidário, que se propõe a ajudar alguma Instituição de crianças com carências afetivas, físicas ou financeiras. A cada ano é escolhida uma instituição diferente onde são arrecadados não apenas brinquedos, mas doações de fraldas, roupas, calçados, materiais de higiene, etc.

Em 2016 a instituição ajudada foi a Abrigo e Fraternidade Irmã Clara que recebe crianças e adultos com paralisia cerebral severa e depende 100% de doações. Saiba mais sobre o projeto em: www.ficfeliz.org.br.

Sabemos que nos finais de ano o banco de sangue para os hospitais é sempre mais reduzido e a adesão das pessoas nessa época é menor por conta da chegada das festas. Por isso, Allink Social sempre no mês de novembro tem incentivado a doação de sangue de seus colaboradores através da campanha “Carona para o hospital”. O intuito é facilitar o deslocamento até o local de doação e criar uma rede de pessoas que queiram fazer doações frequentes.

Todos os anos, no mês de Outubro, a Allink Social promove uma ação para ajudar as crianças de alguma entidade que acolha crianças com carência afetiva, financeira ou em tratamento de doenças graves. Todos os recursos necessários para a ação, seja uma festa, arrecadação de brinquedos ou outros, são conquistados pelos próprios colaboradores que se engajam nessa causa tão nobre.

Confira aqui tudo sobre a ação de 2016!

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. A ação ocorre no último sábado do mês de agosto e toda arrecadação é revertida a projetos que trabalham em beneficio da causa, da qual em São Paulo o GRAACC é beneficiado.

Allink Social incentiva seus colaboradores a arrecadar recursos, vendendo e comprando tíquetes. Os funcionários que mais vendem são convidados a participar de uma cerimônia de agradecimento oferecida pela instituição.

Confira aqui os resultados de 2016!

Sabemos que o inverno é a época onde principalmente as pessoas que moram nas ruas precisam de ajuda. Em razão dessa necessidade, a Allink Social todos os anos organiza sua companha de arrecadação meses antes que antecede o frio.

A cada ano que passa as arrecadações conquistadas por seus colaboradores crescem significativamente, mostrando a preocupação e engajamento social da Allink com este tema.

Confira aqui os resultados da campanha de 2017

A Allink preocupada com o câncer infantil, iniciou uma parceria junto ao GRAACC tornando-se um sócio investidor.
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico.

Sua fundação ocorreu em 1991, graças à iniciativa do Dr. Sérgio Petrilli, chefe do setor de Oncologia do Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina, o engenheiro voluntário Jacinto Antonio Guidolin e Sra. Léa Della Casa Mingione, voluntária do Hospital do Câncer.

Em 2016 o GRACC realizou mais de 19 mil sessões de qumioterapia, 5900 radioterapias, 35 mil consultas médicas, 1998 procedimentos cirúrgicos e mais de 50 transplantes de Medula Óssea. Para conhecer melhor o trabalho dessa instituição, acesse: www.graacc.org.br