Buscar

Allink - Neutral Provider

Portal do Cliente

ALLINK NEUTRAL PROVIDER: PARCEIRO NEUTRO DOS AGENTES DE CARGA MARÍTIMOS E AÉREOS, COMISSÁRIAS DE DESPACHO E DESPACHANTES ADUANEIROS

Com mais de 22 anos de experiência, a Allink é considerada pelos seus clientes e parceiros uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas na consolidação de carga marítima LCL e também a única consolidadora aérea neutra no Brasil.

Conquistou posição de destaque no mercado por sua constante busca pela excelência, inovação e por princípios éticos incontestáveis em suas relações.

Reconhecida pela neutralidade nos segmentos em que atua, é parceira dos agentes de carga marítimos e aéreos, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros por sempre buscar entender a necessidade dos seus clientes e direcionar suas estratégias com foco na excelência.

A Allink é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons (www.wilsonsons.com.br), um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 179 anos de história.


Conheça a nossa história

  • Fundação e início das atividades no Rio de Janeiro, São Paulo e Santos
  • Vencedora do Prêmio "Melhor Qualidade e Pontualidade em Atendimento" da Revista Global Guia Marítimo. Esta foi a primeira vez que a premiação ocorreu.
  • Vence pela 2ª vez o Prêmio "Melhor Qualidade e Pontualidade em Atendimento" da Revista Global Guia Marítimo
  • Pela 3ª vez consecutiva vence o Prêmio "Melhor Qualidade e Pontualidade em Atendimento" da Revista Global Guia Marítimo
  • Recebeu os prêmios: “Melhor Qualidade e Pontualidade em Atendimento” (última edição e 4ª vez consecutiva) do Guia Marítimo e "Melhor NVOCC" pela revista Trade and Transport.
  • Inauguração das Filiais Porto Alegre e Rio Grande
  • Inauguração das Filiais Curitiba, Paranaguá e Itajaí
  • Entrada como co-fundadora da WorldWide Alliance (WWA)
  • Comemoração de 15 anos da companhia
  • Comemoração de 10 anos das Filiais Curitiba, Paranaguá e Itajaí
  • Vence o prêmio Melhor NVOCC do Brasil da revista Guia Marítimo
  • Celebrando 20 anos de atuação.
  • Reestruturação das marcas com novo design: Air, NVOCC e Service
  • Ganhou o selo da "Great Place to Work" como Melhores Empresas para Trabalhar

Nosso negócio


Valor e Filosofia


A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É O QUE MOVE NOSSO NEGÓCIO


Conhecer a necessidade dos seus clientes contribui para que a Allink direcione suas estratégias, oferecendo ainda mais excelência em seus serviços. A eficiência nos serviços prestados e um atendimento de qualidade são alguns dos diferenciais competitivos da Allink.

Para entender o que seus clientes mais valorizam, criou-se a área de Relacionamento com Clientes. Esta área analisa as demandas e, em conjunto com os demais departamentos, propõe soluções em processos, atendimento e serviços A gestão da satisfação do cliente é feita com base em monitorias, visitas e análise de reclamações/sugestões, o que orienta de forma contínua as políticas e procedimentos, além de capacitar as equipes que atendem nossos clientes. Caso queira entrar em contato conosco, clique aqui.